Histórico

Página inicial > Histórico

Tradição em planejar

  Veja no mapa os empreendimentos Tamboré Acessar a Linha do Tempo

A força de uma das pioneiras em DESENVOLVIMENTO URBANO.

Tamboré é resultado de um sonho. Um sonho que começou em 1960, quando Honório Álvares Penteado e Arthur Castilho de Ulhôa Rodrigues acreditaram ser possível transformar uma grande fazenda entre os municípios de Santana de Parnaíba e Barueri, a 20 quilômetros de São Paulo, em um lugar cuidadosamente planejado, com projetos que aliassem a qualidade construtiva superior ao respeito à natureza local.

Em 1981, com a inauguração do Centro Empresarial Tamboré, esse sonho começa a se tornar realidade. Em pouco tempo, o empreendimento se transforma em um grande sucesso, atraindo pessoas e grandes empresas para a região.

Continuar lendo

Sete anos depois, surge o primeiro residencial Tamboré, um projeto inovador, que inaugurou um conceito único de viver, com segurança, conforto, lazer, conveniência e qualidade de vida para seus moradores.

A região, antes desabitada, deu origem a um projeto urbanístico grandioso, em uma área que hoje possui mais de 8 milhões de m2urbanizados. De um ideal, surgiu uma marca respeitada e admirada, pronta para promover o desenvolvimento urbano, econômico e social em todas as regiões do Brasil.

Viaje pela linha do tempo e conheça cada capítulo marcante dessa história.

Carregando imagem ampliada... Fechar

Clique na imagem para navegar